Itapetinga: prefeito não paga e caçambeiros ficam na pindaíba


Os CAÇAMBEIROS que locaram seus veículos para a Prefeitura de Itapetinga (BA) na realização da coleta do lixo (estilo anos 80), estão “comendo” o pão que Prefeito e o secretário de Finanças amassaram. De acordo informações de seus próprios familiares, os CAÇAMBEIROS durante todo esse tempo só receberam apenas DOIS MESES. Nesta quinta-feira (22), a esposa de um dos CAÇAMBEIROS cansada de ver a família passar necessidades, nos procurou para denunciar o DESCASO da Prefeitura.

Licitação Atrapalhada…
Enquanto isso, em meio a bagunça, o fraquíssimo pregoeiro oficial da Prefeitura, ANDERSON MACEDO, não consegue realizar a simples licitação da coleta do lixo, tendo sido cancelada por várias vezes pela justiça por denúncias de algumas empresas especializadas no ramo e concorrentes do próprio certame, como é o caso da VITA AMBIENTAL, por ter notado ERROS ABSURDOS no edital.
Em contato com Marcos Correia, Presidente da VITA, ele reafirma ao Cidade Acontece, que processará o PREGOEIRO. “Vou processar por dano moral, calúnia e injúria. Esse cara [pregoeiro] ultrapassou os limites da incompetência quando usou do material de expediente do município pra atacar e caluniar minha empresa. Vou pedir indenização ao município, ao próprio pregoeiro e pedirei o afastamento imediato de suas funções. Não é função de um servidor público emitir opiniões, usando da estrutura do município, para atacar as pessoas”, disse Correia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!