Itororó: Com recursos da Associação, Hospital totalmente reformado será entregue em junho à população


O montante de R$ 290 mil reais deixados pela antiga gestão municipal na conta da Associação de Funcionários do Hospital e Maternidade de Itororó estão sendo muito bem aplicados em toda a reforma do Hospital que deverá ser entregue à população ainda neste mês de junho.

Em visita às obras do Hospital é notório observar que Gleivisson Pereira, presidente da Associação fez exatamente o que havia dito em fevereiro deste ano, quando reuniu a comunidade para informar sobre a situação do Hospital e o valor que havia em conta. Gleivisson investiu todo o dinheiro na continuidade da obra de melhoria à estrutura física da entidade que sem dúvida levará mais comodidade a população.

Com consultório, leitos, salas ampliadas e nova estrutura o Hospital anteriormente enfrentou uma crise tão grave que chegou a ser fechado antes que sua obra fosse iniciada pelo ex-secretário de saúde Marcelo Andrade. Muito sensível às questões de saúde do município, Gleivisson não descansou um minuto e tem conseguido uma parceria muito importante para a cidade, parceria essa que tem a expectativa de mudar de vez a situação crítica que o Hospital passou. O empenho tem sido incansável por parte de Gleivisson e de Dr. Jaime Balthazar que atua como um dos diretores da Associação. A parceria entre a Associação e uma empresa especializada em administração hospitalar está em fase de finalização contratual.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!