Kléber Gladiador pega gancho de 15 jogos por cusparada e agressão


O atacante Kléber, do Coritiba, foi punido com 15 jogos de suspensão por ter se envolvido em uma série de polêmicas no empate em 0 a 0 contra o Bahia, no Couto Pereira, no último dia 14. Pela cusparada em Edson ele recebeu nove partidas de gancho e, pela cotovelada em Zé Rafael, outras seis.

O jogador já cumpriu três jogos - a automática e duas preventivas - e agora ficará de molho por mais 12. A punição foi imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, para onde o Coritiba enviará efeito suspensivo na expectativa de poder contar com o atleta no jogo contra o Vasco, no próximo domingo.
Kléber é o artilheiro do Coxa na temporada com 12 gols marcados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!