Os 20 jogadores que mais se desvalorizaram no mercado do futebol


Assim como na vida, o futebol também é feito de altos e baixos. Alguns jogadores se destacam tanto nos gramados que chegam a valer rios de dinheiro no mercado da bola. Mas quando as coisas não vão bem, esses mesmos atletas que viveram dias de glórias se desvalorizam na praça, como é o caso de Thiago Silva, que participou das recentes decepções do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês e na Champions.
Segundo um levantamento feito pelo UOL a partir do site alemão TransferMarkt, especializado no mercado do futebol, o zagueiro brasileiro, que no ano passado custava 25 milhões de euros (R$ 92 milhões), caiu 52%, com uma avaliação atua de 12 milhões de euros (R$ 44 milhões).
Na lista dos 20 jogadores que mais se desvalorizaram no mercado nos últimos meses, Thiago Silva aparece na 13ª posição. O ranking também traz outro brasileiro, o atacante Hulk, que deixou o Zenit, da Rússia, e se transferiu para o Shangai SIPG, da China.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!