PGR teria novo áudio comprometedor de Temer com Joesley

Acusado de investir contra o governo, o procurador-geral da República tem ainda um trunfo contra o presidente Michel Temer. De acordo com a coluna Expresso, a PGR tem áudios não divulgados com diálogos entre Joesley Batista e o peemedebista. 
Com a troca de guarda na procuradoria em setembro, quando Temer poderá nomear um novo procurador-geral para o lugar de Rodrigo Janot, o atual titular tem até lá para apresentar novas denúncias contra o presidente.
Nessa sexta, a coluna Painel da Folha de S. Paulo afirmou que Janot denunciaria Temer como chefe de organização criminosa. 
O presidente venceu ontem a primeira batalha para se manter no poder, com a absolvição de sua chapa com Dilma das eleições de 2014 no TribunalSuperior Eleitroral.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!