Prefeitura de Ibicaraí constrói estacionamento anexo à sede





Com objetivo de qualificar o espaço urbano e melhorar o tráfego na Rua Professor Oscar de Queiroz Matos, a Prefeitura de Ibicaraí está concluindo as obras de construção do estacionamento coletivo para carros e motos no espaço anexo à sede da Prefeitura Municipal.

O novo equipamento terá 16 vagas, com acesso para funcionários e visitantes, meio-fio, passeio e novos postes metálicos com iluminação, que dará maior segurança para os proprietários dos veículos, que contarão com um lugar apropriado para estacionar. Segundo o prefeito Lula Brandão, “a obra vai garantir uma opção de estacionamento seguro e confortável para pessoas que trabalham e visitam o órgão público”, explicou o prefeito.

“Desde o primeiro dia de governo, percebi a dificuldade de estacionamento nas imediações da prefeitura, a rua sempre lotada de carros, dificultando, inclusive, a mobilidade dos pedestres. Chamei o secretario de infraestrutura, Thallis Leal, e pedi que desenvolvesse a construção do estacionamento para acabar com esse problema. E, nos próximos dias, iremos entregar a obra concluída", finalizou Brandão. 



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!