Prefeitura de Ibicaraí continua recuperando estradas vicinais





A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, continua realizando o trabalho de recuperação de estradas vicinais. Desta vez, a estrada vicinal que começa ao lado do Hospital Arlete Marom de Magalhães e vai até a região do Ponto Novo está sendo beneficiada com o serviço.

De acordo com o diretor de estradas vicinais e manutenção, Sóstenes Aragão (Sosó), a região é importantíssima e por isso o prefeito Lula Brandão pediu que fosse dada prioridade àquela área. “Existe muita gente que reside na zona rural e é dever do município dar condições mínimas para que elas possam fazer o uso da estrada e tenham o direito de ir e vir”, explicou o diretor.


Com a utilização de uma máquina, funcionários realizaram o serviço de terraplenagem na área, que equivale a cerca de 12km de estrada. Segundo o secretário de Infraestrutura, Serviço Público e Desenvolvimento Urbano, Thallis Leal, já foram recuperadas também as estradas de Saloméa e do Paletó.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!