Prefeitura de Ibicaraí leva serviços sociais para assentamento Novo Horizonte



Na última quinta-feira, dia 08, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência Social, levou ao assentamento Novo Horizonte, na região rural do distrito do Cajueiro Novo, uma equipe para fazer um mutirão com serviços sociais.
O mutirão aconteceu após o prefeito Lula Brandão realizar uma visita no assentamento, na terça-feira, dia 6, e conversar com a comunidade local sobre as demandas e necessidades daquela localidade. Durante o bate-papo, o prefeito solicitou à secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, que estava presente na visita, para que retornasse ainda nesta semana ao assentamento e realizasse o mutirão.
Segundo Alesandra, é de extrema importância que o poder público municipal vá até as comunidades rurais, levando e oferecendo os serviços para o homem do campo. "Nesta última visita, a nossa equipe realizou o cadastramento de todos os assentados e ofereceu diversos serviços, como tirar a Carteira do Idoso, Passe Livre, cadastro do Bolsa Família, entre outros. Em julho, voltaremos com uma equipe maior, com atendimento médico para atender à comunidade", informou a secretária
Assessoria de Comunicação – IBICARAÍ
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!