Prefeitura de Ibicaraí realizou o segundo encontro de formação para professores do município





Aconteceu na noite da última quarta-feira, 31, no colégio estadual Eduardo Spínola, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o 2º Encontro de Formação para os professores da rede municipal de ensino de 2017, que tem o intuito de aprimorar o estudo e assim os conhecimentos pedagógicos. Além de oferecer melhorias para a prática pedagógica.

Durante o encontro, os profissionais da educação participaram de oficinas com o tema voltado para sua área de atuação. Professores do 1º ao 3º ano, do 4º ao 5º ano, professores das creches, da educação infantil, de educação física, além dos gestores escolares, sendo eles os diretores, vice-diretores e coordenadores. Anteriormente, o encontro aconteceu com os professores do EJA e do ensino fundamental II, quando também foi apresentado o projeto DESPERTAR.

Os professores ainda receberam a visita da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, que chegou acompanhada dos atores Virginia Martins e Creo Kellab, que estão no município visitando as escolas da rede, apresentando um trabalho que eles realizam a nível internacional e irão desenvolver em Ibicaraí com os alunos da rede.

A secretária se mostrou bastante contente com a participação dos professores no evento. “Fico muito satisfeita ao perceber que a equipe assimilou a filosofia de trabalho do governo União e Trabalho. O prefeito tem solicitado que tenhamos muito cuidado com a coisa pública. Este encontro de formação vem acontecendo a cada dois meses, sempre voltado para o aprimoramento pedagógico”, disse a secretaria Adriana Assis. 

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!