Prefeitura promove projeto Mergulho nas Artes de Ibicaraí em escolas da rede municipal AI





Nesta última semana, foi realizado o Projeto Mergulho nas Artes de Ibicaraí, com os atores os atores Créo Kellab e Virginia Martins, que visitaram de quarta-feira (31) a sexta-feira (2), acompanhados da vice-prefeita e secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriana Assis, as escolas da rede municipal divulgando o Projeto Brave Kids/Crianças Corajosas. E nos dias 3 e 4, realizaram um workshop no Colégio Estadual Ana Nery, com 27 crianças selecionadas durante as visitas. 

Segundo a secretária de Educação, durante os encontros foi realizado um bate-papo com as crianças a fim de trabalhar com elas a questão dos sonhos. “Tivemos o objetivo de manter os sonhos vivos nas crianças, como forma de encorajá-las a realizá-los. Trabalhamos também a questão do desejo, do foco, da determinação e da disciplina. Além de mostrarmos vídeos dos projetos que os atores desenvolvem”, explicou a secretária.

“Nas visitas, estávamos também em busca de talentos, de crianças apaixonadas por arte e que topassem dar esse mergulho nas artes de Ibicaraí e foi daí que surgiu um grupo de 27 alunos para fazerem parte do whorksop realizado nos dias 3 e 4”, finalizou Adriana Assis.

O prefeito Lula Brandão compareceu ao Workshop e se mostrou satisfeito com o resultado do trabalho. “No nosso governo sempre haverá espaço para a cultura, para a arte e para a educação. Nosso objetivo é realizar melhorias reais e permanentes no nosso município e na vida da população. Todos os projetos que tenham esse intuito de somar serão sempre bem vindos à nossa cidade”, disse Brandão.

Brave Kids - O projeto ocorre anualmente na Polônia, onde crianças e jovens de cerca de 20 países, durante 30 dias, interagem, trocam experiências e realizam um espetáculo envolvendo cerca de 120 participantes.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!