Projeto do vereador Jerbson Moraes é elogiado pela sociedade ilheense


O Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes, líder de bancada do PSD na Câmara de Vereadores de Ilhéus, apresentou na sessão ordinária da última quarta-feira, 31, projeto de lei que torna obrigatória a sinalização luminosa vertical e horizontal em locais onde a redução de velocidade tem fiscalização eletrônica.
A iniciativa do parlamentar foi elogiada pela sociedade e, principalmente os motoristas, que trafegam diariamente nas ruas de Ilhéus, visando garantir um fluxo de veículos que seja favorável tanto aos condutores quanto aos pedestres.
A implantação do moderno sistema de sinalização irá dinamizar o trânsito, trazer segurança aos pedestres e diminuir ocorrências de acidentes, sem falar dos impactos positivos que o município terá, com destaque no setor turístico, que recebe ao longo do ano turista de várias partes do mundo, dando aos visitantes tranquilidades e segurança ao trafegarem em toda malha viária da cidade”, destacou o vereador Dr. Jerbson Moraes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!