Trump retira benefícios de Obama à ditadura cubana


Raul Castro, seu genro e mais meia dúzia de comparsas controlam com mão de ferro a economia e a vida dos 11,5 milhões de cubanos . Trump até que demorou em revogar as benesses oferecidos por Obama à cúpula do regime comunista.
É muito importante que cada brasileira entenda os crimes da ditadura cubana, até como uma forma de avaliar que tipo de fogueira pulamos, já que aqui, em 1964, o Brasil caminhava em marcha batida rumo à instalação de um regime comunista ao modelo de Cuba.

O “malvado” golpe militar de 64 salvou-nos dessa experiência dantesca, visto que, lá em Cuba, a partir da tomada do aparelho de Estado por um bando de criminosos liderado pelo facínora Fidel Castro, roubaram o patrimônio, a liberdade e o sossego da população indefesa, tudo em nome de uma falácia que chamam de “revolução comunista”, mas que, na verdade, não passa de um roubo continuado que já dura quase 60 anos.
Exorto aqui os amigos do Facebook a pesquisarem as condições de vida do povo de Cuba antes e depois da ditadura comunista. Pois tenho certeza de que, no dia que os brasileiros tiveram maior conhecimento da realidade de miséria e opressão em que vive hoje o povo cubano, certamente irão repelir qualquer cantilena em favor do comunismo, bem como darão maior valor aos bravos militares brasileiros que rechaçaram as tentativas de golpe comunista que aqui existiram.
LAURO ASSUNÇÃO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!