ITAPETINGA: LICITAÇÃO DO LIXO ERA SUSPEITA E JUSTIÇA MANDA PREFEITO SUSPENDER EDITAL



O Processo de Licitação do Lixo que a Prefeitura de Itapetinga tenta realizar, foi suspenso pela Justiça, nesta quinta-feira (08.06). Uma das empresas que entrou na justiça para que o processo licitatório fosse suspenso, é a VITA AMBIENTAL, empresa que entrou na concorrência do certame.
Assim que recebemos o MANDADO DE CITAÇÃO (a ordem escrita expedida pelo juiz), entramos em contato via celular com o Presidente da VITA, o Sr. Marco Correia, que falou ao Cidade Acontece. Muito embora o Pregoeiro não tenha aceitado os argumentos que a VITA AMBIENTAL levou para impugnar o edital suspeito, viciado, omisso, cheio de erros; nós entramos com uma ação na justiça (Mandado de Segurança) e o Juízo daí da Comarca de Itapetinga determinou a SUSPENSÃO do edital, para se corrigir os erros e vícios nele achados. Só pra deixar claro, não é a VITA que está falando, foi a própria justiça que observou e mandou suspender o edital”, disse Correia.
O empresário também fez questão de informar a nossa reportagem de que “estaremos entrando com uma Ação de Indenização por Danos Morais, de calúnia e de injúria, contra o Pregoeiro, que difamou e lançou injúrias contra a nossa empresa por escrito”, finaliza o Presidente da Vita.
Segue na íntegra o Mandado Mandado de Citacao – Execucao Fiscal

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!