Trio da Huanna é atração do Brega Light pela 12ª vez consecutiva




Trio da Huanna animou, pela 12ª vez consecutiva, o Brega Light, a maior festa de camisa da Bahia. O grupo, formado pelos irmãos ubatenses Luizinho, Netinho e Lúcio, foi uma das atrações do segundo dia do evento, realizado neste domingo (25). A abertura, para lá de triunfal, ocorreu num ‘rapel’ e ao som de ‘O Maior Brega do Mundo’, música do Trio da Huanna feita exclusivamente para a festa.


O Brega Light foi realizado em dois dias. No primeiro dia do evento, na sexta-feira (23) Marília Mendonça, Bell Marques, Aviões, Alok e Léo Santana agitaram o público; já no domingo a animação ficou por conta de Wesley Safadão, Solange Almeida, Gusttavo Lima, Harmonia, Dorgival Dantas e Trio da Huanna. Segundo a organização, o evento reuniu cerca 30 mil pessoas nos dois dias. Em tempo, o Brega Light é realizado em Ibicuí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!