VAI AÍ UMA CAMISETA COM A FRASE, "EU TENHO CULPA, EU VOTEI NO AÉCIO"?


No período das manifestações contra Dilma Rousseff, muitos que se pretendiam paladinos da moralidade apareciam na mídia e nas ruas com uma camiseta escrita, "Eu não tenho culpa, eu votei no Aécio". E agora? Não seria o caso de pedirem desculpas e usarem uma camisa com a frase, "Eu tenho culpa, eu votei no Aécio." Vamos lá valentes, empunhem o manto e saiam as ruas. A hora é essa. Ora pois não!

Em tempo: Aecio Neves foi flagrado pedindo propina a Joesley Batista, dono da JBS, um primo do senador  também foi preso com uma mala recheada de dinheiro sujo, a irmã dele também foi pra gaiola pelo mesmo motivo e o próprio Aécio foi afastado do Senado pela Justiça e teve sua prisão pedida por duas vezes pela Procuradoria Geral da República. E os que diziam que não tinham culpa por ter votado em Aécio mantiveram um silencio estoico. Vamos lá valentes. Batam panelas, ocupem as ruas. A hora é essa. Ora pois!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!