Almadina: São Pedro é considerado um dos melhores da história


Os foliões que passaram pelo circuito cultural do São Pedro de Almadina neste final de semana avaliaram como positivas as inovações implementadas pelo prefeito Milton Cerqueira e sua equipe. Foram muitas as novidades como: Disponibilização de dois palcos para as atrações se apresentarem de forma alternada, onde não existiu intervalos entre as bandas; Cobertura provisória do espaço, que somada à cobertura fixa existente totalizou mais de 500 metros quadrados; Nova distribuição das barracas, capeteiros e ambulantes proporcionando mais espaço e conforto para o consumo de bebidas e alimentos; Disponibilização de mais sanitários químicos para uso de homens e mulheres; Decoração temática, sem a existência de ambulantes na rua de acesso ao espaço cultural, privilegiando os elementos decorativos e espaços para fotos de lembrança da festa; Camarote, Área de Imprensa, Camarins e um dos palcos conjugados com acesso exclusivo para os ônibus das bandas e equipe de coordenação do evento; Forte efetivo policial, incluindo o apoio das equipes especiais como a CIPE Cacaueira, a Rondesp e o TOR;

Todas essas inovações foram implementadas após um longo período de discussão com pessoas com vivências nos festejos anteriores, empresas vencedoras dos processos licitatórios e membros do governo municipal, visando atender da melhor maneira possível os foliões, os comerciantes envolvidos na festa, priorizando acima de tudo a questão da segurança, para que todos pudessem se divertir à vontade.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!