Apreensão do Celular de Geddel deixa quadrilha do Pmdb em Pânico


A apreensão do celular de Geddel (PMDB) autorizada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, vem causando pânico entre a quadrilha do PMDB. Michel Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha são os mais preocupados. Fontes garantem que o trio passou à noite em claro.
O parelho terá seu sigilo telefônico quebrado e sabe-se lá o que se pode achar de podre e comprometedor dito por Geddel, já que o ex-ministro vinha mantendo contatos com o Planalto todo esse tempo para tentar manter o silêncio de Cunha, preso na Lava Jato, além de ligações para a mulher do doleiro Lúcio Funaro, outro que também foi preso na Operação Lava Jato.
Políticos baianos também que recentemente mantiveram contatos com Geddel via telefone estão apreensivos com o que poderá ser encontrado no aparelho. Fontes revelam que o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), aliado político de Geddel é um dos mais preocupados, já vinha mantendo contatos via telefone com o ex-ministro.
Geddel será transferido para a PAPUDA, na tarde desta terça-feira (04) a qualquer momento, mas o certo é que o celular do presidiário baiano pode levar mais gente do PMDB direto para a CADEIA.
Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!