As manifestações do PT frustraram Lula e seus comparsas


O galo orgulhoso imaginava que era ele, com o seu canto, que fazia nascer o Sol. Tamanha foi a sua frustração quando, em um determinado dia, ele dormiu demais e, quando acordou, o Sol já brilhava no zênite. Foi aí que ele, desapontado, percebeu que o grande astro não lhe era subordinado.
Se mal comparando, Lula imaginava que, se um dia fosse condenado à prisão, o Brasil entraria em ebulição, com o povo inconformado nas ruas a interditar a vida nacional. Daí a sua indisfarçável frustração ao perceber que, a despeito de o juiz Sérgio Moro lhe ter aplicado uma severa e bem merecida condenação, o povo trabalhador, em sua maioria, aprovou o desfecho, na esperança de que, com esse exemplo, venha a se reduzir o nível de corrupção a que chegou o País.
O máximo que Lula e seus comparsas conseguiram foi levar para as praças uma meia dúzia de gatos pingados, pagos pela CUT e outras franjas petistas, que, em vez de mostrar força e indignação, revelou, em verdade, que o PT está voltando às suas origens de partido pequeno, radical, barulhento, incoerente, inconsequente, raivoso e impopular.
Lauro Assunção
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!