Assista: sinalização luminosa nos radares agora é lei, projeto do vereador Jerbson Moraes


Foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária nesta terça-feira, 25, na egrégia Câmara de Vereadores de Ilhéus, o projeto de Lei  n° 052/2017, de autoria do Vereador Jerbson Moraes (PSD), que obriga a sinalização luminosa piscante na vertical e horizontal, indicando existência de radares que multam os automóveis em excesso de velocidade.
“A função da fiscalização eletrônica é educar o condutor não é arrecadar dinheiro, se você não sinaliza e não comunica o limite de velocidade de determinada via corretamente e beneficiará a sociedade ilheense, como também os turistas, que visitam periodicamente a cidade”, explicou o parlamentar.
A lei para entrar em vigor precisa ser sancionada pelo prefeito Mário Alexandre. 
Assista: 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!