Aulão show com os professores Emenson Silva e Dr. Alex Vinícius



O palco do Curso Gabaritando recebeu neste sábado, 15, dois grandes professores da nossa região. O professor e pesquisador Emenson Silva e Dr. Alex Vinícius, juiz de direito da comarca de Ilhéus, discorreram sobre a importância da teoria do crime para o concurso da polícia militar da Bahia. Mais uma vez com o auditório do curso lotado, os professores deram um show de aula falando sobre o crime como fato típico antijurídico e culpável.

O juiz da Fazenda Pública de Ilhéus, Dr Alex Vinícius, falou sobre crime consumado e tentado, consumação e tentativa e desistência voluntária, enquanto o professor Emenson Silva falou dos crimes contra a pessoa, homicídio, lesão corporal, rixa e ainda falou sobre roubo.


Mais uma vez auditório do Gabaritando lotado.

O aluno Felipe Souza afirmou que ele fez a melhor escolha em estar estudando no Curso Gabaritando de Ilhéus, onde segundo o aluno, vem aprendendo muito com a equipe de professores de excelência do Gabaritando.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!