Azar: homem destrói Ferrari que havia comprado uma hora antes


Uma Ferrari é o sonho de consumo de boa parte dos apaixonados por carros. Mas, imagine ver a sua destruída logo após comprá-la. Foi o que aconteceu com um homem em South Yorkshire na Inglaterra. Segundo a CNN, apenas uma hora depois de adquirir um modelo 430 - que pode custar mais de R$ 1,6 milhão no Brasil -, o motorista perdeu o controle e saiu da estrada. Com a batida, o carro ficou completamente incinerado. 


De acordo com um post no Facebook da polícia local, surpreendentemente o motorista teve muita sorte e escapou ileso, sofrendo apenas alguns cortes e ferimentos leves. Mas não escondeu a frustração de ver seu novo carro totalmente perdido. "Policiais perguntaram ao motorista que tipo de carro era o dele e a resposta foi: 'Era uma Ferrari'. Detectamos um ar de orgulho ferido e ele acrescentou: 'Eu acabei de comprar, peguei há uma hora atrás'", diz a publicação da polícia. A polícia de South Yorkshire informou que a pista estava molhada e acredita que o acidente não foi causado por excesso de velocidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!