Bahia: Acm Neto não prestigia festas no interior e cria dúvida sobre candidatura a governador


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) é o principal nome da oposição na sucessão estadual de 2018. O problema é que Neto não está demonstrando disposição de pré-candidato a governador, pois não está visitando cidades do interior do estado.

Prova disso é que neste final de semana foram realizadas várias festas na região sul do estado, mas ACM Neto não apareceu em nenhuma, quem apareceu foi o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) e o chefe de gabinete João Roma (PRB).

A base de sustentação do governador Rui Costa acredita que ACM Neto ainda não teria decidido se será realmente candidato a governador, já que está centralizando suas ações na região metropolitana.

Já pessoas ligadas a ACM Neto estão acreditando que o prefeito está analisando o cenário político, e se realmente Rodrigo Maia (DEM) foi eleito de forma indireta presidente da república, ACM se fortalece e decide ser candidato.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!