Comunismo é uma droga


A idiotia comunista continua contagiando o ambiente estudantil. Lamento pelos jovens estudantes, que, em sua maioria, em vez de se prepararem para o mundo corporativo e empreendedor, dando-se uma chance de sucesso na competição natural da vida, perdem tempo e oportunidade com discussões estéreis em torno de uma agenda de esquerda que não deu certo em lugar nenhum do mundo, além de, no campo pessoal, enfraquecer a sua autodeterminação.
Todos se dizem muito desejosos do sucesso na escola e no trabalho, mas o problema é que muitos jovens incautos deixam-se apanhar nessa armadilha ideológica que está contaminando o ambiente estudantil e que só os prejudica em seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Acabo de discutir com o meu amigo deputado Arthur Maia a criação de um instituto com a finalidade de divulgar e defender o liberalismo, com uma ação especialmente voltada para os jovens, até para que sirva de um elemento comparativo que lhes permita conhecer mais uma opção.
“Ser informado é ser livre. Só é livre quem pode escolher. Só pode escolher quem conhece a existência de opções.” Ou seja, informação traz liberdade e progresso pessoal.
Lauro Assunção
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!