Em clássico morno, Vitória e Bahia empatam sem gols no Barradão



O Vitória se fez mais presente no campo de defesa do Bahia, obrigou Jean a fazer boas defesas, mas a bola não entrou. No Barradão, o clássico Ba-Vi terminou empatado em 0 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Rubro-negro será neste sábado (8). O adversário será o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada. Já o Tricolor recebe o Fluminense, no domingo (9), às 16h, na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia
Campeonato Brasileiro - 11ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/07/2017
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Clauss (SP/Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacillotti (SP/Fifa)
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo (SP) e Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: André Lim, Kanu, Willan Farias, Geferson, Patric (VIT); Tiago, Zé Rafael, Allione (BAH)

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias, Yago, Cleiton Xavier (Neilton) e Carlos Eduardo(Gabriel Xavier); Kieza (David) e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo. //// Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis (Vinícius); Allione (Douglas), Zé Rafael (Juninho) e Mendoza. Técnico: Jorginho
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!