Em jogo de pouca inspiração, Bahia e Avaí apenas empatam em Pituaçu



A reação do Bahia no Campeonato Brasileiro foi freada pelo empate por 1x1 com o Avaí, na noite deste domingo (16), no estádio de Pituaçu. Em um jogo de pouca inspiração, o tricolor chegou a sair na frente, com um golaço de Renê Jr, mas cedeu o empate minutos depois e perdeu a chance de conquistar o segundo triunfo seguido na competição. Sem Rodrigão, Jorginho apostou no jovem João Paulo para ser a referência do tricolor na área. Mas os dois times começaram o duelo se estudando bastante. Com mais posse de bola, o Bahia tinha dificuldade para passar pela defesa catarinense. O chute de Eder e a cabeçada de Renê Jr, ambas para fora, foram os melhores lances do primeiros minutos. Do outro lado o Avaí pouco incomodava o goleiro Jean. Na primeira chegada Eder escorregou na grande área e Joel cabeceou para fora no cruzamento de Junior Dutra. Impaciente com a falta de criatividade, a torcida tricolor chegou a ensaiar vaias, mas logo trocou por aplausos depois que Allione emendou de letra o cruzamento de Eduardo e acertou a trave. Agora, o Esquadrão caiu para a 14ª colocação, com 16 pontos conquistados, e se manteve perto da zona de rebaixamento. O próximo adversário do time baiano será o Atlético-MG, às 21h45 desta quarta-feira 19, na Arena Independência.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1x1 Avaí
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 16/07/2017
Horário: 19h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistentes adicionais: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
Cartões amarelos: Renê Júnior e Feijão (BAH)
Gols: Renê Júnior (BAH); Matheus Reis (contra-Avaí)

Bahia: Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis (Vinícius); Mendoza (Junior Brumado), Allione (Gustavo Ferrareis) e João Paulo Queiroz. Técnico: Jorginho. //// Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Lucas Otávio (Lourenço), Wellington Simião e Pedro Castro; Junior Dutra, Romulo (João Paulo) e Joel (Willians). Técnico: Claudinei Oliveira
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!