Floresta Azul: prefeita Gicélia Santana participa da abertura da 6ª conferência de assistência social




A prefeita Gicélia Santana e secretário de assistência social Alexsandro Barreto participaram na manhã desta segunda-feira, 31/07, da abertura da 6ª Conferencia Municipal de Assistência Social. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Floresta Azul, e acontece durante todo o dia, no auditório do CRAS, contando com a participação de funcionários, comunidade e sociedade organizada. 

Durante seu discurso a prefeita Gicélia Santana lembrou da 1ª Conferência de Assistência Social, realizada em 2005, quando era secretária de assistência social. “Lembro que estivemos juntos na 1ª Conferencia em 2005. Alex, Lú e tantos outros que estão aqui neste momento importante, que é a 6ª Conferencia municipal. Quero parabenizar a equipe da assistência social e o secretário Alexsandro pela organização do evento”, destacou.

Para Gicélia Santana a realização do evento cumpre uma etapa importante na organização dos serviços da assistência social em Floresta Azul. “A Conferência nos possibilita ouvir a comunidade, inclusive os beneficiários dos vários programas como Bolsa Família, BPC ente outros, e melhorar o atendimento cada vez mais”, disse a prefeita.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!