Floresta Azul: prefeitura realizou licitação para calçamento de ruas










A Prefeitura Municipal de Floresta Azul realizou na manhã desta quinta - feira (27/07), a licitação para o calçamento de um trecho da Avenida Raimundo Silva Cardoso, que dá acesso ao Campo Santo Local e da Rua Maria José da Silva no bairro Riva D’ávila.



A licitação teve como objetivo a contratação de empresa visando à pavimentação das ruas, conforme contrato de repasse celebrado entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Floresta Azul. A prefeita Gicélia Santana, juntamente com a secretária de administração e finanças Diana Santana, informaram que o valor da obra ficou orçado em R$ 298.094,66 (duzentos e noventa e oito mil, noventa e quatro reais e sessenta e seis centavos) e, a empresa vencedora foi a Construtora Ferreira Prado
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!