Floresta Azul: secretaria municipal de saúde inicia campanha julho amarelo.



Com total apoio da prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde deu início à campanha JULHO AMARELO, para prevenir e conscientizar a população sobre as hepatites virais.
A ação aconteceu na Praça Manoel Saturnino e contou com a participação de toda a equipe da saúde e da comunidade. Foram realizadas palestras e orientações sobre o tema, além de testes rápidos para detectar vírus das hepatites B e C e vacinação contra a hepatite B.
O vírus das hepatites B e C são transmitidos por meio de contato com o sangue contaminado, através de relações sexuais sem proteção, de mãe para filho e no compartilhamento de instrumentos cortantes não esterilizados.

Assim, a campanha será intensificada até o fim do mês com testes gratuitos e vacinas nos postos de saúde.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!