Floresta Azul: Secretaria Municipal de saúde realiza projeto gestar




Foi realizado na última quinta - feira (20/07), pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS)e com total apoio da prefeitura, o projeto GESTAR Grupo de Apoio a Gravidez, Parto e Maternidade/ Paternidade Ativa.
O evento aconteceu na Igreja Batista e contou com a participação da secretária de saúde Glaucineide, da coordenadora de atenção básica Jackeline, coordenadora do NASF Adriana, coordenadora de saúde bucal Ivone, coordenadora da vigilância epidemiológica Priscila e das enfermeiras das unidades Magali, Karlaynne, Camila e Isabela.
Durante o evento foram realizadas palestras, orientações, e oficinas sobre os cuidados durante a gestação, amamentação, cuidados com o bebê, dentre outros.
Além das orientações, as gestantes as gestantes foram presenteadas com fraldas descartáveis, repelentes, banheiras, roupinhas de bebê e outros.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!