Homem é assassinado na cidade de Floresta Azul




Um homem identificado até o momento como "Boca", foi brutalmente assassinado a tidos por volta das 17h desta sexta-feira no centro da cidade de Floresta Azul. Boca, que segundas informações tinha envolvimento no mundo do crime, já tinha sofrido outra atentado, anos atrás.



A vítima recebeu os primeiros tiros nas costas, ele ainda conseguiu corré de uma esquina a outra, mais caiu e recebeu os restos dos disparos na cabeça. De acordo com informação repassada para  Blog , Boca foi assassinado com mais de dez tiros.

A Polícia local fez buscas à procura dos executores, mais até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Texto blog Verdinho
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!