Iguaí: Rui autoriza recuperação de trecho da Ba 262 e recebe lideranças da região


O governador Rui Costa assinou neste sábado (29), na cidade de Iguaí, no médio sudoeste baiano, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de recuperação da BA-262, no trecho entre o município e as cidades de Poções e Nova Canaã. Recepcionados pelo Prefeito Rony Moitinho, o governador Rui; o ex, Jaques Wagner e o senador Otto Alencar, foram só “correria”
Presença de lideranças da região. De Itapetinga, o ex-prefeito José Carlos Moura; o Presidente do PR, Leonardo Matos, que esteve representando o deputado federal Antônio Brito; os vereadores Romildo Teixeira e Valdeir Chagas; a ex-vice-prefeita Kátia Espinheira; o atual coordenador da 19ª Ciretran de Itapetinga e a ex-coordenadora, Amaral Júnior e Sibele Nery respectivamente.
Itambé marcou presença com Prefeito Eduardo Gama, acompanhado dos vereadores Chau e Bruno Lopes. Gama é do PMDB, mas marchará com Rui nas próximas eleições. O Prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão; a Prefeita de Caatiba, Tânia Ribeiro; Dr. Adauto Oliveira, de Itororó; Lero Cunha, de Firmino Alves; Wekisley Teixeira, de Encruzilhada e ainda Marcos Galvão, Prefeito de Ibicuí; dentre outros, prestigiaram o governador
 ROBERTO ALVES
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!