Ilheense Rameses Cáridas é o novo líder da federação internacional de Jiu-Jitsu


O  líder  número 1  entre  todos os faixas brancas e 26º no  total de 1.400 atletas  do Ranking  da   FIJJD (Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo) e CJJB (Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil) Rameses Cáridas, estará no dia 30 de Julho no Rio Grande do Norte, no campeonato  Sul-americano de Jiu-Jitsu que será realizado no ginásio de esportes João Lucas de Araújo, e  logo  em  seguida, no dia 6 de Agosto Rameses estará mais uma vez em Feira de Santana, no ginásio do Sesi na quinta etapa do campeonato baiano  para  somar  mais  pontos, para chegar no fim do ano como líder absoluto do certame.
O atleta ilheense é faixa amarela  da categoria  Infanto Juvenil A, peso pena 39,900kg é  atleta da  Associação Rogério Marshal, que tem como professor  de educação física e Sensei de Jiu-Jitsu  Fábio Coelho e os  monitores  Felipe, Matheus, Leonardo Assis. 
Estudante do Colégio Estado do Ceará, que têm a gestão do Professor Benedito de Souza, trata a educação e esporte com molas mestras para socialização do individuo. “Agradeço a Deus primeiramente, como sempre e eternamente por todos esses momentos”, destacou Rameses. Os vídeos podem ser vistos no  youtube.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!