Itabuna: governo do estado pode anunciar 200 km de asfalto para cidade


O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM) está na expectativa de receber 200 KM de asfalto do governo do estado para infraestrutura urbana na cidade. A última vez que o governo do estado interviu na cidade foi em 2014, onde foram recuperadas as avenidas José Soares Pinheiro, Aziz Maron, Juracy Magalhães e Princesa Isabel.

O governador Rui Costa (PT) estará em Itabuna nesta quinta-feira e vai ficar na cidade até a sexta-feira. O “QG” do prefeito acredita que o governador deverá aproveitar o aniversário da cidade para anunciar os 200 KM de asfalto.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!