Itabuna: Sérgio Gomes procura partido para ser candidato a deputado


O pecuarista Sérgio Gomes está se movimentando na capital do estado com o objetivo de se filiar em um partido para ser candidato a deputado estadual em 2018.

Sérgio é filho do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que está saindo do DEM para se filiar ao PSD. Questionado sobre o seu partido, Sérgio é enigmático:

“Ainda não está definido o partido, estamos trabalhando para conseguir um partido que dê uma boa sustentação e consiga eleger um bloco de deputados para fortalecer a nossa região”.

Quando perguntando se o partido será da Base de Rui Costa ou ACM Neto, Sérgio respondeu:

“muito provavelmente será da base do governador Rui Costa, mas a definição do partido será finalizada no prazo correto”, declarou Sérgio.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!