Itapé: Comunidade do entroncamento é beneficiada com Cras Itinerante







Na tarde dessa quarta-feira 13, o prefeito Naeliton Rosa Pinto inaugurou uma unidade itinerante do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) que beneficiou a comunidade do Entroncamento de Itapé.

O objetivo do prefeito, através da Secretaria de Assistência Social, é desempenhar ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promover e garantir a Proteção Social Básica das Famílias em vulnerabilidade Social, atuando de forma preventiva, protetiva e proativa na comunidade do Entroncamento.



Participaram da ação o Secretário de Assistência Social, Gildásio Fernandes, a Secretária de Educação, Luzinete Miranda, o Assessor de Imprensa, Geraldo Ribeiro, moradores e demais servidores que compõem a equipe do CRAS de Itapé.



Em seu discurso, o prefeito Naeliton Rosa Pinto, assegurou desempenhar total apoio as ações protetivas e garantias de direitos das famílias da localidade. E acrescentou em sua página das redes sociais:



“Estamos avançando em um de nossos principais projetos de governo. Cuidar de nossas crianças, idosos, pais e mães de família em vulnerabilidade social. E com esta unidade itinerante, será possível acompanhar mais de perto, as necessidades das famílias locais e desempenhar todas as ações protetivas. Temos muitos outras atividades a serem realizadas a partir deste semestre a exemplo da construção de 80 banheiros para as famílias que realmente necessitam, dentre vários outros” disse o prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!