Itapé: festa de São Pedro movimentou o distrito do entroncamento



Fechando o período junino em Itapé, a a Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Naeliton Rosa Pinto promoveu a tradicional festa de São Pedro do distrito do Entroncamento. Foram dois dias de festa que superou as expectativas de público.
A programação teve início no sábado (08) com apresentações da quadrilha ‘Chame-Chame, promovida  diretoria de cultura de Itapé, e para fazer a alegria dos moradores e visitantes que lotaram a praça principal, se apresentaram no palco as bandas; Vem com a Tia, Xamego a Mais e Tony Fernandes. No domingo (09), atrações como Helton Elias, Neto Santana e Xamego a Mais comandaram a festa mesmo de baixo de chuva.
Durante o evento se observou um reflexo positivo foi no comércio, que, da mesma forma, foi priorizado a organização e a renda dos comerciantes da localidade.
Para o prefeito Naeliton, que prestigiou a primeira noite da festividade, a realização do São Pedro é um compromisso em promover a cultura e movimentar a economia do distrito.
     “Fechamos nosso ciclo junino com chave de ouro. Além de estarmos realizando obras em vários pontos da cidade, mantendo os salários em dia, melhorando a saúde e promovendo mais qualidade de vida a nossa população, conseguimos promover com sucesso os principais eventos tradicionais, a exemplo do São Pedro do Entroncamento que é de grande importância para os moradores e significa mais alegria e oportunidades para a população local” destacou o prefeito, Naeliton.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!