Itapé: prefeitura antecipa folha de julho, terço de férias e parcela de 13º salário de servidores


Em continuidade à política de valorização do servidor público municipal, o prefeito Naeliton Rosa Pinto determinou para esta sexta-feira (28), o pagamento da folha salarial de Julho, dentro do mês de trabalho, de todo funcionalismo concursado, efetivo, comissionado e contratado.
Outra medida adotada pelo prefeito, a exemplo do que vem acontecendo desde seu primeiro mês de governo, é a antecipação da primeira parcela do 13º salários dos servidores aniversariantes e o pagamento de 1/3 de férias, que são repassados junto com a folha.
Para o prefeito Naeliton, o controle de gastos que vem se realizando na prefeitura a partir do primeiro momento da atual administração, compreendido por todos, tem repercutido na pontualidade do pagamento da folha de pessoal e demais compromissos junto aos fornecedores.
   “Sempre deixamos claro que uma de nossas prioridades sempre será o funcionalismo público. Vamos continuar realizando todos os esforços para garantir o pagamento dentro do mês de trabalho, de todos os servidores, assegurando também todas as contas da prefeitura rigorosamente em dia. Além disso, a cada mês, sem atraso, a economia local também tem o aquecimento com a circulação de mais recursos na cidade” ressaltou o prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!