Bahia: Trabalhadores sem terra ameaçam invadir fazendas de Geddel


De acordo uma fonte da região, uma das fazendas do ex-ministro Geddel Vieira Lima, chefe do PMDB baiano, preso na semana passada acusado de atrapalhar investigações e suspeito de ter recebido 20 milhões de reais em propina, pode ser invadida a qualquer momento por famílias de trabalhadores rurais ligados ao MST.
O movimento ganhou força depois de uma reportagem exibida no último domingo no Fantástico da Rede Globo de televisão, onde mostra o patrimônio milionário de Geddel, adquirido durante sua carreira na vida pública.
A reportagem do Cidade Acontece tentou entrar em contato com líderes do movimento, mas não conseguiu. Nossa publicação está sendo baseada em fontes regionais. Geddel tem ao todo, de acordo matéria da Globo, 12 fazendas na região.
Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!