Itapetinga: Virgínia é a “prefeita”???


Eu não acredito de modo algum, mas Itapetinga inteira comenta que quem manda na Prefeitura é a mãe do Prefeito, VIRGÍNIA HGGE (na foto ao lado de Geddel). Mas o que leva a população pensar assim? Dias atrás o próprio Prefeito em uma entrevista teve a grande chance de enterrar esse assunto de uma vez por todas, quando o comentarista José Elias Ribeiro em seu programa de rádio perguntou ao Prefeito se existia uma suposta ingerência da sua mãe na Prefeitura, mas a resposta de Rodrigo foi infeliz. “Qual o problema se Virgínia Hagge comandar”?
Na histórica resposta do Prefeito abriu-se um leque para o povo ficar ainda mais com a pulga atrás da orelha. Rodrigo teve a chance dizer que na Prefeitura manda ele e que sua “MAINHA” manda mesmo é na casa dela, mas não, preferiu deixar aberto para servir de questionamento por parte da população. “Qual o problema se Virgínia Hagge comandar”?.Como se pode ver, o problema não são as perguntas, mas, as respostas. se Virgínia manda ou não, o fato é que o eleito foi Rodrigo e não sua “MAINHA”.
Outro fato emblemático é que dias atrás, VIRGÍNIA chegou a chamar ao gabinete do Prefeito um FIEL ALIADO POLÍTICO DE DO VICE-PREFEITO, dando a maior pressão no rapaz, querendo saber se Renan pagava esse Blogueiro para elogiá-lo, fato que deixou Renan bastante aborrecido, fazendo o mesmo ir à casa de Michel dizer umas boas.
A pergunta é: quem teria que chamar o rapaz ao gabinete não seria o secretário de governo ou até mesmo o Prefeito? Afinal, VIRGÍNIA manda ou mão manda na Prefeitura?
Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!