Lava jato: aliados de Jabes Ribeiro serão julgados no STF



Os aliados de Jabes Ribeiro, Mario Negromonte Junior e Roberto Britto, ambos do PP (Partido Progressista), serão julgados pela 2ª turma do Supremo Tribunal Federal. O ministro-relator da Lava Jato, Edson Fachin, liberou os baianos para julgamento. 
Eles foram denunciados pelos crimes de corrupção e ocultação de bens.  Segundo denúncia da PGR, delações e investigação mostram que membros do PP recebiam propina da diretoria de Abastecimento da Petrobras, para abastecer as campanhas eleitorais no ano de 2012.  
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!