Lídice e Bebeto fazem coletiva para negar ‘racha’ no PSB baiano


Deputado já afirmou anteriormente que “qualquer um sonha” em presidir um partido como o PSB, mas negou qualquer atrito com a senadora, que comanda a sigla na Bahia





A senadora Lídice da Mata e o deputado federal Bebeto Galvão negaram nesta terça-feira (25), em entrevista coletiva conjunta, que representem campos políticos opostos dentro do PSB.

“Eu e Bebeto estamos hoje juntos para demonstrar claramente o que pensamos. […] Tem várias posições internas, três ou quatro grupos. Mas eu e Bebeto estamos do mesmo lado, pensamos do mesmo jeito. […] É necessário dizer o óbvio”, declarou a senadora, presidente estadual do partido.

O deputado reforçou: “Minha atuação com Lídice é unitária. Os congressos municipais e estadual [do partido] são parte do desafio organizativo na Bahia. A realidade fática é de que estamos unidos”.

Bebeto já afirmou anteriormente que “qualquer um sonha” em presidir um partido como o PSB, mas negou qualquer atrito com Lídice. O parlamentar também refutou recentemente um encontrocom o presidente Michel Temer (PMDB), embora a informação constasse na agenda oficial da Presidência da República.

Ainda durante a coletiva, a senadora reafirmou que não houve qualquer conversa para o ingresso do presidente da Câmara de Salvador, Leo Prates (DEM), na legenda socialista.

“Nem Leo Prates quer vir nem o PSB convidou Leo Prates. Ele é presidente da Câmara da capital do estado, se ele sentir que tem identidade com nosso partido e se interessar, discutiremos, como qualquer partido faria isso. Agora, isso dentro de um receituário político pré-definido”, disse, a respeito do aliado do prefeito ACM Neto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!