Marcelo se torna o estrangeiro com mais temporadas pelo Real



O brasileiro Marcelo segue fazendo história no Real Madrid. Nos Estados Unidos para os trabalhos iniciais da próxima jornada, o brasileiro se torna em 2017-2018 o estrangeiro com o maior número de temporadas pela equipe, num total de 12 - ele supera o também brasileiro Roberto Carlos e o argentino Di Stéfano, com 11 cada.




Em termos de partidas, o lateral é o segundo entre os estrangeiros com 408 vezes vestindo a camisa do clube merengue - na frente dele apenas de Roberto Carlos, com 527. "São muitos anos mas a minha fantasia é a mesma. Cada temporada vou à morte com a equipe para fazer a melhor temporada possível e ganhar títulos", ele disse ao site oficial do Real.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!