Moradora de Guaratinga procura por familiares em Itapé


Gilda Pinheiro da Silva, 53 anos, moradora de Guaratinga, extremo sul do estado, procura por parentescos que acredita serem moradores de Itapé.
Gilda explica que saiu de Itapé com apenas 8 anos de idade e, por isso, não tem recordações dos exatos nomes dos familiares. Ela acrescenta informando que sua mãe se chama Raimunda e seu pai tem o apelido de ‘Chiquito’. Os irmão, que provavelmente moram na cidade, têm os nomes de : Maria Rita, Angelita e Dilene.
Com a esperança de obter quaisquer informações sobre o paradeiro dos familiares, a ex-morador divulgou o telefone para contatos: (73) 9 8178-5934 (Whatsapp).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!