Mulher morre em acidente de carro com ex-craque de Fla e Corinthians



Uma mulher morreu em um acidente de carro envolvendo o ex-jogador Liedson, de 39 anos. A vítima fatal, que não teve sua identidade revelada, dirigia um veículo modelo Ford Ka, que colidiu de frente com a BMW do ex-atleta do Flamengo, Corinthians e da seleção de Portugal. Apesar do forte impacto, o ex-craque não sofreu ferimentos graves.




Segundo informações do jornal “O Dia”, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na rodovia BA-887, que liga Valença à Praia do Guaibim, na Bahia. A mulher chegou a ser levada com vida para um hospital, mas não resistiu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!