Neymar inicia conversas com o PSG, diz jornal espanhol



Após o jornal “Sport” noticiar que Neymar estaria insatisfeito no Barcelona, outro diário espanhol soltou uma “bomba” sobre o atacante brasileiro. De acordo com o “As”, o camisa 11 do clube catalão teria iniciado conversas com o Paris Saint-Germain, que já tentou contratá-lo em pelo menos três ocasiões.


Segundo o diário espanhol, o pai de Neymar vai a Paris ainda esta semana para se reunir com o ricaço Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG. A obsessão do Barcelona pelo zagueiro Verratti poderia, também de acordo com o “As”, ser usada na negociação envolvendo o atacante brasileiro, que pode receber um salário de 40 milhões de euros por temporada, algo em torno de R$ 146 milhões, o que dá também R$ 12 milhões por mês.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!