Operação Citrus: Jamil Ocké, Kácio Clay e Enoch completam 04 meses presos


Hoje, 21 de julho, completam 04 meses da Citrus, uma das maiores operações deflagradas no município de Ilhéus, que descobriu o rombo em mais de R$ 25 milhões nos cofres públicos. O vereador e presidente do PP de Ilhéus, Jamil Ocké, o ex-secretário de assistência social no governo Jabes Ribeiro, Kácio Clay, e o proprietário da Andrade Multi Compras, o empresário Enoch Andrade estão presos há 04 meses, no presidio Ariston Cardoso. As audiências serão retomadas no dia 24 de julho, na 1ª Vara Criminal da comarca de Ilhéus, pela juíza Dra.Emanuele Vita Leite Armede.
Desencadeada pela 8ª Promotoria de Justiça da cidade, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do MPE e Polícia Civil foi descoberto que o grupo aplicava fraudes e superfaturamento em licitações e contratos em várias secretárias municipais e na Câmara de Vereadores. A quadrilha incluía empresários e até funcionários públicos. Com base nos interrogatórios já prestados em audiência, a sequência dos desdobramentos da operação poderão acarretar em novas prisões.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!