Prefeito de Ibicaraí recebe integrantes do grupo Base Adolescente em Ação



Na manhã da quarta-feira, dia 26, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu em seu gabinete representantes do grupo Base Adolescente em Ação, que é composto de adolescente da Igreja adventista do Sétimo Dia, congregação do distrito da Salomeia e conta, com vários integrantes.
Na oportunidade se fizeram presentes, representando o grupo, as adolescentes Solene Amaral, coordenadora do grupo, Carleane Oliveira, Valdirene Souza, Nayely Kevylinny Santos e Karollayne Amaral, que apresentaram o grupo e suas ações ao prefeito. 
A coordenadora Solene Amaral falou das campanhas que desenvolvem, como distribuição de sopa, campanha do agasalho, campanha do quilo, além de comemorarem as datas especiais como dia das mães e pais, dia da mulher, dia dos jovens Adventistas, entre outras. "Estamos fazendo a nossa parte sem olhar a quem, tentamos proporcionar um mínimo de qualidade de vida para os menos favorecidos", disse Solene Amaral.
O prefeito Brandão falou da importância da existência dos grupos de ação solidária. "Fico feliz quando sou apresentado a pessoas que prestam esse tipo de serviço à comunidade. Tenho certeza que este grupo já gerou bons frutos e firmaremos parcerias. O distrito da Salomeia está em meu coração e lá desenvolveremos grandes ações. O administrador José Hamilton já fez um levantamento das problemáticas que existem por lá e já o autorizei a resolver a questão do esgotamento", disse Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!