Prefeito Lula Brandão recebe visita do deputado federal Antônio Brito


Na manhã da última sexta-feira, dia 14, o deputado federal pelo(PSD)Antônio Brito, em companhia do seu assessor Kleber Almeida, estiveram visitando a cidade de Ibicaraí.
O deputado Antônio Brito, em companhia do prefeito Lula Brandão, da vice-prefeita e secretaria de Educação Adriana Assis, da vereadora Clícia e do advogado Carlyle Assis, estiveram visitando o hospital Arlete Maron de Magalhães, para conhecer "in-loco" as necessidades básicas daquela unidade hospitalar, sendo recepcionados pelo secretário de Saúde Givanilson Francisco (Van) e a diretora daquela unidade de Saúde, Débora Habib, que o cumprimentaram  pela liberação de uma verba de R$ 470.000,00 (quatrocentos e setenta mil reais) de autoria dele, Antônio Brito, para aquela unidade hospitalar.
Depois da visita ao hospital Regional, o prefeito Lula Brandão e o deputado federal Antônio Brito, juntamente com toda a comitiva, seguiram até ao açougue municipal, para que o deputado Antônio Brito, pudesse conhecer de perto as necessidades de uma reforma no espaço físico daquele estabelecimento, a fim de  proporcionar um melhor atendimento a população do nosso município.
"Quero agradecer ao deputado federal Antônio Brito, pela parceria com a nossa administração, como também agradeço a todos os outros deputados que nos têm apoiado em prol de uma cidade melhor para nossos munícipes". Disse o prefeito Lula Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!