Prefeitura de Ibicaraí faz entrega de doações da Campanha do Agasalho




A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde da sexta-feira, 21, a entrega da primeira parte das doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017 com o slogan “Doe um agasalho e aqueça um coração”. Além das entregas das doações, a equipe do Social também ofereceu sopa para os moradores.




As doações aconteceram no distrito de Salomeia e a próxima etapa acontecerá nas Casas Populares do bairro Duque de Caxias. De acordo com a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, que esteve presente na entrega, “a arrecadação foi um sucesso! Foram aproximadamente 5 mil peças que conseguimos durante a campanha, entre roupas, sapatos e cobertores. Só temos a agradecer aos que doaram e fizeram parte dessa ação”.




O prefeito Lula Brandão também participou da entrega. “É com imensa alegria que estamos realizando essa ação com a cooperação da comunidade, que se mobilizou e fez as doações. As famílias carentes estão sendo beneficiadas com esta ação e ainda iremos entregar o restante para outras famílias que estão necessitadas”, declarou Brandão.




DIA D – O “Dia D” de Arrecadação da Campanha de Agasalho 2017 aconteceu na quarta-feira, dia 12. O ponto de arrecadação foi na secretaria de Assistência Social, na Prefeitura de Ibicaraí, das 07 às 13h.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!