Prefeitura de Ibicaraí inicia construção de rede de esgoto em Salomeia





Na manhã da quarta-feira, 05, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, deu início à construção da rede de esgoto, em ruas do distrito de Salomeia. Segundo o administrador da localidade, José Hamilton, a equipe começou o serviço pela Rua José Leandro, com uma rede de 50 metros.




“Temos um compromisso com todo o município de Ibicaraí e temos trabalhado incansavelmente para realizar as melhorias necessárias no município. A questão da Salomeia é especial para nosso governo, pois esteve por muito tempo abandonada pelas gestões anteriores. Temos realizado diversas ações naquela localidade e, agora, estamos direcionando esforços na questão do esgotamento sanitário”, disse o prefeito Lula Brandão.




O vereador Ney da Salomeia acompanhou o início dos trabalhos e falou a respeito da ação. “A Salomeia estava esquecida pelo poder público municipal e hoje temos tido um olhar especial por parte da atual gestão e temos agradecido a Deus e ao prefeito Brandão pelo trabalho que tem sido realizado na nossa comunidade”, declarou o vereador.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!